Chilli Beans lança coleção de Naruto Shippuden

Novidades

Chilli Beans lança coleção limitada sobre o universo de Naruto Shippuden

Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia no dia 13 de outubro o lançamento da coleção Naruto Shippuden, em parceria com este ícone do universo dos animes. Sendo uma das novidades mais aguardadas pelos fãs, a linha traz modelos únicos, com detalhes exclusivos, que prontamente serão reconhecidos por seus verdadeiros apoiadores.

Criada em 1999, a série escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto se tornou uma febre em diversos países, tendo o rosto de seu personagem principal estampado em diversos produtos. Reforçando seu pilar geek, a Chilli Beans não poderia estar fora dessa. Algumas das referências utilizadas na coleção foram ícones como armas e golpes usados nas batalhas da série, clãs, cidades e seus personagens – desde os heróis até os vilões.

“Somos apaixonados pelo universo geek e sempre queremos trazer novidades para esse mercado. Temos um time campeão que trabalhou intensamente para que os fãs de Naruto se sentissem prestigiados por essa coleção única e exclusiva. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho e cuidado”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

A coleção Naruto Shippuden apresenta 21 modelos, entre óculos de grau, solar, kids e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 199,98 na linha kids e R$ 299,98 para os adultos e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional apenas até 27 de novembro.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *