CCXP abre último lote de ingressos para os fãs

CCXP22 Eventos Novidades

Já com algumas credenciais esgotadas, organização da CCXP 22 abre venda do último lote de ingressos

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, o evento acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo

Com os pacotes ‘Full Experience’, ‘4 dias’ e ‘Sábado’ já esgotados, a organização da CCXP abre nesta quinta-feira (1 de setembro) a venda do terceiro lote de 2022 para o maior e mais aguardado evento geek do mundo. A organização informa que este será o último lote até o evento. Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, o evento acontecerá entre os dias 01 e 04 de dezembro. O novo lote entrou em vigor desde a meia noite e os ingressos disponíveis são: os diários (Quinta, Sexta e Domingo), o pacote EPIC Experience e o UNLOCK CCXP. Vale destacar que os passaportes para Quinta e EPIC estão próximos do fim.

Atualmente, as formas de pagamentos para o público geral são: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6x sem juros, porém para compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididos em 10x sem juros, no cartão de crédito. A organização destaca que essa oportunidade vai até o dia 25 de novembro e após essa data (caso haja ingressos disponíveis), os valores serão reajustados e vendidos na bilheteria do próprio evento.

Já tradicional na CCXP, a compra da credencial meia social acontece esse ano junto à troca por 1kg de alimento não perecível. Essa modalidade de ingresso é limitada. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. 

Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, todo o festival ao longo do pavilhão já está pensado com muitos conteúdos de estúdios e marcas para tornar o momento inesquecível. “Já temos a confirmação de grandes estúdios como Prime Video, Netflix, Globoplay e outros estúdios e celebridades serão anunciados nas próximas semanas. Agora, basta o fã esperar e confiar em nós que iremos entregar a MAIOR CCXP DE TODOS OS TEMPOS.”

Após anunciar Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha e Jim Cheung, a organização do evento aproveitou para anunciar no primeiro episódio do EPIC CAST, mesacast oficial da CCXP, mais um nome no coração do evento. E para assistir ao episódio na íntegra, basta clicar aqui. O nome divulgado foi do artista Tony Harris, quadrinista norte-americano. Vencedor e indicado a 19 prêmios Eisner, ele é conhecido por seu trabalho em séries como Starman, Iron Man e Ex Machina. Esta será a primeira vez do artista na CCXP que é conhecido por criar capas primorosas e também pelo seu estilo que mistura fotorealismo com traços de Art Déco. Harris ganhou destaque no cenário dos quadrinhos em 1994 com a publicação de Starman, na DC Comics. Na editora, ele também contribuiu em trabalhos da Mulher-Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde, Liga da Justiça e muitos outros. Em sua passagem pela Marvel realizou trabalhos com Dr. Estranho, Justiceiro e Homem-Aranha.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo 

Para outras informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br.  

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:

●      Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. – SÁBADO ESGOTADO

●      4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.  – ESGOTADO
 

●      EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

●      FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. – ESGOTADO

●      UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2021. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.

**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.

***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *