CCXP22 Restam 5% dos ingressos de sábado. 

Filmes

Chegou a hora de você tomar sua poção de agilidade e pisar fundo no seu Mach 5 para garantir agora seu lugar na maior CCXP de todos os tempos, porque os ingressos de sábado já estão acabando.

Sábado é um dos dias mais épicos e por isso todos os mundos estão na disputa para conseguir um lugarzinho na maior CCXP de todos os tempos. Aproveite agora para viver essa experiência.

Veja as credenciais disponíveis e não perca a chance de escutar o nosso hino AO VIVASSO na CCXP22:

https://www.mundo-ticket.com/?utm_campaign=CCXP22&utm_content=Home+%7C+Mundo+Ticket+%283%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=CCXP22+%7C+%C3%BAltimos+ingressos+SAB

Meia Social para não perder nenhum momento.

É ajudando que você ganha mais XP na vida e ainda consegue um super desconto na CCXP22.

Neste ano, ajude muitas pessoas através da Meia Social, basta doar 1 kg de alimento não perecível em embalagem original fechada, bem conservada e dentro do prazo de validade.

Lembrando que o benefício é válido somente para as credenciais diárias, mas caso você adquira outras credenciais na modalidade Inteira ou Meia estudante, você também pode levar sua doação para a CCXP e salvar o dia de quem precisa.

https://www.mundo-ticket.com/?utm_campaign=CCXP22&utm_content=Home+%7C+Mundo+Ticket+%283%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=CCXP22+%7C+%C3%BAltimos+ingressos+SAB

Epic Experience.

Você pode também liberar o maior poder de todos os mundos e viver todos os dias de CCXP do seu jeito, com a Epic Experience.

Tá achando pouco? Então toma!

Com a Epic, você conhece a CCXP antes de todo mundo na Spoiler Night, entra todos os dias 1 hora antes, ganha 1 foto ou 1 autógrafo de um artista convidado pela CCXP e ainda dropa um kit exclusivo com: uma sacola e camiseta Epic Experience, um pin da CCXP22, um pôster oficial, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão épico.

Bora liberar tudo isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *