Gigi Patta integra o elenco de “Mãos Dadas, o Musical” com única apresentação no Teatro Liberdade em São Paulo

Estreias Novidades Teatro

Nesta terça-feira, 25 de janeiro, a atriz, dubladora e cantora Gigi Patta integra o elenco de “Mãos Dadas, o Musical”, espetáculo beneficente que fará única apresentação no Teatro Liberdade.

“Mãos Dadas, o Musical” trata-se de um musical autoral da Dagnus Produções roteirizado e dirigido por Allan Oliver, o espetáculo será um evento beneficente, que visa juntar artistas do mercado do Teatro Musical e Televisivo com objetivo de resgatar e reacender a chama da esperança nas pessoas, celebrando, assim, a vida, ainda mais após momento de estagnação onde o mundo se viu obrigado a parar devido a pandemia do novo COVID-19. O show que possui músicas da Broadway, MPB e POP, também tem como intuito a fomentação da cultura, e a volta da arte aos palcos, em especial o Teatro Musical.

A instituição Anita Briza será a entidade beneficiada com a renda coletada. A organização trata-se de um núcleo assistencial, inaugurado em 2018, voltado para serviços de caridade, localizado na Rua Aurélia 665, no bairro da Lapa. A organização tem como missão colaborar com a reinserção social das famílias e pessoas em situação de rua que se encontram em grande vulnerabilidade social através de atividades que tem o foco na garantia de direitos sociais e emancipação.

Giovanna Alves Patta (São Paulo, 29 de novembro de 2005) é uma atriz, cantora e dubladora brasileira de apenas 16 anos. Conhecida por interpretar personagens do teatro musical brasileiro como Louisa Von Trapp em “A Noviça Rebelde” (2018), Susan Parks em “Billy Elliot Brasil”, Schonelle em “Escola do Rock, o Musical”. Pelas dublagens do filme O Retorno de Mary Poppins, interpretando a Annabel Banks (Pixie Davies), e por emprestar a voz a personagem Nia Baxter (Navia Robinson) da série de televisão A Casa da Raven do canal Disney Channel (Brasil). Em seus destaques mais recentes está a dublagem de Duende em “Eternos” da Marvel.

FICHA TÉCNICA

Texto: Allan Oliver

Direção Geral: Allan Oliver

Produção: Allan Oliver, Pietro Borba e Pietro Dal Monte

Direção Musical: Ettore Veríssimo

Direção Coreográfica: Lucas Fernandes

ELENCO: Abner Depret, Amanda Bamonte, Ana Luiza Cuba, Bel Barros, Carol Cristal, Carol Pfeifer, Carol Roberto, Diego Campagnolli, Gigi Patta, Graça Cunha, Gui Leal, Guto Melo, Helga Nemetik, Jarbas Homem de Mello, José Dias, Léo Rocha, Luiza Lapa, Luiza Poroca, Manu Costa, Manu Magaldi, Manuel Marinho, Maria Clara Rosis, Marisol Marcondes, Matheus Braga, Murillo Armacolo, Pedro Arrais, Rafael Pucca, Renan Cruise, Renato Bellini, Richard Marques, Ricke Hadachi, Robson Lima, Sandra Pera, Silvetty Montilla, Simone Gutierrez, Thiago Perticarrari e Victor Garbossa.

ENSEMBLE: Ana Flávia, Celso Till, Clara Aidar, Danilo Rodrigues, Diego Fecini, Gabriela Pompilio, Gabriella Melo, João Bio, João Victor Foscelini, Júlia Bassoli, Letícia Cavalante, Lucas Marques, Luis Vasconcelos, Marcela Regenga, Marcelo Liborni, Mariana Gianotti, Mauricio Mafra, Melissa Gomes, Monalisa, Mylena Vincentin, Nathia, Nil Venâncio, Pietro Dal Monte, Rafael Cairo, ibila Miele, Sophia Correia, Thais Tresoldi e Yan Xavier.

SERVIÇO:

Teatro Liberdade – Rua São Joaquim, 129 — Liberdade, São Paulo

Dia: 25 de janeiro de 2022

Horário: 20h30

Classificação etária: Livre

900 lugares

Venda de Ingressos: sympla.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.